Curso de Operador de Plataforma Elevatória

O curso de operador de plataforma elevatória foi desenvolvido para habilitar a operação de plataformas elevatórias especificas.

Trata-se de um curso com carga horária de 08 horas, divididas em 04 horas teóricas e 04 horas de prática no equipamento. Cada treinamento e ministrado para no máximo 06 operadores, com o objetivo de o aluno extrair ao máximo o conteúdo ministrado pelos nossos professores.

Após cada treinamento há uma prova teórica e pratica. Os alunos que obtiverem no mínimo 70% de aproveitamento recebem a carteira de operador de plataforma com validade de um ano a contar da data de realização do treinamento.

Faça sua inscrição ou tire qualquer dúvida sobre o nosso curso.

O Curso de Operador de Plataforma Elevatória atende a NR 18

Conforme foi publicado pela portaria 15, a Norma Reguladora 18 ou NR 18 regulamentou a utilização de plataformas elevatórias no Brasil, estipulando que o condutor do equipamento possua certificação especifica de operação.

O curso de operador de plataforma elevatória ministrado pela HILLCO atende todas as especificações da NR 18, certificando o aluno por meio de “carteira de habilitação”.